Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal da Univasf seleciona bolsista de pós-doutorado

publicado: 09/10/2020 12h54 última modificação: 09/10/2020 12h54
Renata Freitas

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) realiza processo seletivo com uma vaga para bolsista de pós-doutorado. As inscrições começaram ontem (8) e podem ser feitas até 28 de outubro. Podem participar da seleção profissionais com título de doutor, obtido em Programa de Pós-Graduação na área das Ciências Agrárias ou afins, cuja tese esteja relacionada à área de Produção Vegetal.

Os interessados devem encaminhar e-mail para a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal, pelo endereço producaovegetal@univasf.edu.br, solicitando a inscrição no processo seletivo e enviando a documentação. Os documentos necessários para a inscrição constam no Edital Nº 1/2020, que regula o processo seletivo, disponível no site do PPGA-PV.

O candidato selecionado receberá bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no valor de R$ 4.100,00, com vigência inicial de 24 meses, renovável uma vez por igual período, para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do PPGA-PV. O cronograma completo do processo seletivo encontra-se abaixo. Mais informações sobre a seleção e o programa podem ser obtidas na página  da Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal.

Cronograma:

Período de inscrições: de 8 a 28 de outubro de 2020

Análise da documentação: 29 a 30 de outubro de 2020

Divulgação do resultado parcial da seleção: a partir de 3 de novembro de 2020

Prazo para recurso: até 24h após a divulgação do resultado

Divulgação do resultado após o julgamento do(s) recurso(s): 24h após o prazo de apresentação do recurso

Homologação do resultado pelo colegiado do curso: 6 de novembro de 2020

Implementação da bolsa: 9 de novembro de 2020