Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido realiza seleção para bolsista de pós-doutorado

Notícias

Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido realiza seleção para bolsista de pós-doutorado

publicado: 05/04/2017 16h18 última modificação: 05/04/2017 16h18
Lucas Sobreira

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PGRNSA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas, a partir de hoje (5), para processo seletivo de bolsista de pós-doutorado, relativo ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Há uma vaga para doutor para desenvolvimento de pesquisas na área de concentração Produtos Bioativos do Semiárido em programa de pós-graduação, relacionada às linhas de pesquisa do programa: Química de Produtos Naturais, Farmacologia e Biologia de Produtos Naturais, Desenvolvimento e Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos.

Os interessados devem realizar as inscrições até 24 de abril, na Coordenação do PGRNSA, localizada no Campus Sede, em Petrolina. Devem ser entregues os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no Anexo I do Edital Nº 3/2017; plano de trabalho; carta de aceite de um docente do Programa; memorial; Curriculum Lattes; cópias da carteira de identidade, do CPF e do título de eleitor (com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral) autenticados em cartório; cópia do diploma de doutorado autenticada em cartório; quitação de serviço militar (para candidatos do sexo masculino).

O processo seletivo será realizado nos dias 25 e 26 de abril e constará de análise da homologação das propostas (item 2), do projeto de pesquisa PNPD e do Curriculum Vitae. O candidato aprovado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 4,1 mil com vigência inicial de um ano, podendo ser renovável por igual período. O resultado será divulgado a partir de 27 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pgrnsa@univasf.edu.br ou no site do programa.