Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para concorrer às vagas remanescentes em Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ecologia termina na segunda-feira (28)

Notícias

Prazo para concorrer às vagas remanescentes em Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ecologia termina na segunda-feira (28)

publicado: 25/05/2018 15h42 última modificação: 25/05/2018 15h42

Os candidatos que participaram da CPLE e os que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu 1º/2018 para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) têm até segunda-feira (28) para concorrer a uma das 30 vagas remanescentes nos cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ecologia. O edital de Reopção de Curso do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG 2018) da instituição disponibilizou 13 vagas para o curso de Antropologia, 13 para Arqueologia e Preservação Patrimonial, ambos ofertados no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), e 4 vagas para o Curso de Ecologia, ofertado no Campus Senhor do Bonfim.

Não podem concorrer a estas vagas os candidatos já eliminados e os que já realizaram matrícula nos cursos de graduação da instituição. Os interessados deverão se inscrever por meio do preenchimento da ficha de inscrição na Reopção de Curso do PS-ICG 2018, no Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Conforme estabelece o Edital N° 1/2017, ao efetuar a inscrição no processo de Reopção de Curso o candidato estará renunciando às suas preferências anteriormente expressas no Sisu 1º/2018. Desta forma, passará a concorrer apenas ao curso da Reopção.

O resultado do julgamento das inscrições para a Reopção de Curso será divulgado em 30 de maio, quando também será divulgada a convocação dos classificados. A matrícula dos candidatos classificados dentro do número de vagas para a Reopção será presencial. A matrícula será realizada, presencialmente, em 5 de junho em local a ser divulgado na Portaria de Convocação dos candidatos. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do PS-ICG 2018.

Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.