Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Extensão da Univasf seleciona estagiário de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública

publicado: 12/02/2019 09h04 última modificação: 12/02/2019 15h29
Mônica Santos

A Diretoria de Extensão (Direx), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), abre hoje (12) processo seletivo para contratação de um estagiário. Para participar é preciso ser estudante de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública e estar matriculado a partir do 4º período do curso. Haverá também a formação de cadastro reserva com quatro vagas. As inscrições vão até sexta-feira (15).

Para se inscrever é preciso enviar, para o e-mail cursos.proex@univasf.edu.br, em formato PDF, a ficha de inscrição (Anexo I do Edital N˚ 2/2019) devidamente preenchida e currículo atualizado. O processo seletivo será feito em duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório, e uma entrevista individual, de caráter classificatório, que vai acontecer no dia 25 de fevereiro, na Direx, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O resultado final está previsto para sair dia 28 de fevereiro.

O estagiário cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00 mais 132,00 de vale transporte. Os candidatos podem consultar informações na Direx, por meio dos telefones (87) 2101-6792 ou 6773, pelo e-mail: cursos.proex@univasf.edu.br ou diretamente no edital.

Cronograma:

Inscrição dos estudantes para o processo seletivo - 12 a 15 de fevereiro