Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Univasf realiza seleção para estágio

publicado: 10/10/2022 11h36 última modificação: 10/10/2022 11h47

O card de divulgação de seleção de estágio tem fundo cor de pêssego. No cabeçalho, sobre um retângulo em tom rosa, há o título "Seleção de Estágio na Diretoria de Planejamento da Propladi" na coloração pêssego. Abaixo do retângulo existe a informação "Inscrições de 10 a 14/10" em rosa e, centralizado no card, há os dizeres "Cadastro Reserva" em branco. Após a frase "cadastro reserva", está escrito "Para estudantes de Administração ou Engenharia de Produção" em rosa e ao lado, posicionado de forma vertical, está a logo da Ascom. No rodapé, há uma linha e, no canto esquerdo está escrito "Para mais informações acesse: www.portais.univasf.edu.br/noticias", ambos em tom rosa. No canto direito do rodapé está localizada a logo da Univasf.A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de estagiário para a Diretoria de Planejamento (DP). Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração ou Engenharia de Produção. A seleção visa à formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (14).

Para participar, os estudantes devem encaminhar um e-mail para dp.propladi@univasf.edu.br, com o assunto “Seleção Estágio DP/PROPLADI”, anexando os seguintes documentos, de acordo com as orientações do Edital Nº 1/2022 : ficha de inscrição (Anexo I), currículo atualizado e histórico curricular de graduação atualizado emitido pela Instituição de Ensino Superior, carta de intenção e comprovante de matrícula de semestre atual, emitido pela Instituição de Ensino Superior (IES).

O processo seletivo englobará três etapas, sendo elas, carta de intenção; entrevista presencial e teste prático. A avaliação da carta de intenção será feita levando em consideração a clareza, pertinência e objetividade. As informações sobre as entrevistas e o teste prático serão encaminhadas para o e-mail do candidato no dia 18 de outubro e ocorrerão entre os dias 19 e 21 de outubro.

O resultado final da seleção será publicado no dia 27 de outubro. A convocação será feita mediante a necessidade e oportunidade do setor. O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente da DP/Propladi e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato. O aprovado receberá bolsa mensal no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte mensal no valor de R$ 220,00. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Mais informações estão disponíveis no edital.