Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Univasf retifica edital de seleção para estágio

publicado: 17/10/2022 12h50 última modificação: 17/10/2022 12h50
Júlia Mendes

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), retificou o Edital Nº 1/2022, referente à seleção de estagiário para a Diretoria de Planejamento (DP). O edital, que visa à formação de cadastro reserva, sofreu alterações no cronograma e nos pré-requisitos para inscrição. Estudantes dos cursos de graduação em Administração ou Engenharia de Produção, com no mínimo 30% dos créditos do curso cumpridos, podem realizar as inscrições até o dia 21 de outubro.

Os estudantes interessados devem encaminhar um e-mail para dp.propladi@univasf.edu.br, com o assunto “Seleção Estágio DP/Propladi”, anexando os documentos listados no Edital Nº 1/2022. Para se inscrever, o discente deve possuir domínio de ferramentas de edição de texto e planilha Excel; conhecimentos sobre administração e planejamento, logística de suprimentos, gestão de compras e de estoques e administração de materiais; boa comunicação oral e escrita; capacidade de trabalho em equipe; bom relacionamento interpessoal, disciplina e responsabilidade; e capacidade de redigir e diagramar diversas ferramentas comunicacionais, como panfletos, informativos institucionais e e-mails.

Conforme a retificação do edital, o processo seletivo será realizado no período de 24 a 31 de outubro. A primeira fase será composta por uma análise da carta de intenção, que será no dia 24 de outubro. No dia seguinte (25), os candidatos receberão e-mails contendo informações sobre a entrevista e o teste prático, que serão realizados nos dias 26, 27 e 31 de outubro. A publicação do resultado parcial será divulgada no dia 1º de novembro e o resultado final no dia 4 de novembro, no site da Propladi.

Quando convocado, o estudante irá auxiliar no levantamento, organização e análise da demanda de suprimentos pelos setores da Universidade; auxiliar no planejamento e gerenciamento do fluxo de solicitações de suprimentos; dar suporte no processo de atendimento aos usuários; emitir relatórios em geral e elaborar planilhas e documentos para análises de controle. O estagiário cumprirá jornada de 20 horas semanais, devendo o horário corresponder ao expediente da DP/Propladi e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato. O aprovado receberá bolsa mensal no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte mensal no valor de R$ 220,00. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no Edital Nº 1/2022 e na sua retificação, disponível neste link.

registrado em: , ,