Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitorias de Ensino, Assistência Estudantil e Orçamento e Gestão têm novos pró-reitores

publicado: 14/02/2023 15h23 última modificação: 14/02/2023 15h23
Renata Freitas

Três novos pró-reitores da atual gestão pro tempore da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tomaram posse e já estão no exercício do cargo. À frente da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) está o professor Marcelo Ribeiro. Na Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) assumiu o professor Clébio Pereira Ferreira. E a Pró-Reitoria de Orçamento e Gestão (Progest) tem como pró-reitor o professor Francisco Alves Pinheiro.

Já haviam assumido as funções à frente das Pró-Reitorias de Extensão (Proex), Gestão de Pessoas (Progepe) e Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi), respectivamente, a professora Michelle Christini Araújo Vieira, e os técnicos-administrativos em educação Bruno Cezar Silva e Margareth Pereira Andrade. A professora Patrícia Nicola permanece à frente da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). A professora Maria Helena Tavares de Matos assumirá a PRPPGI em breve.

Os pró-reitores indicados pela Reitoria para participar desta gestão temporária foram aprovados pelo Conselho Universitário (Conuni), conforme a Decisão Nº 3/2023.