Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae divulga listagem dos Estudantes Cotistas de Renda ingressantes no semestre 2023.1 para Acesso Subsidiado nos Restaurantes Universitários

publicado: 11/09/2023 16h51 última modificação: 11/09/2023 16h51

Informamos aos Estudantes Cotistas de Renda (L1, L2, L9 e L10) ingressantes no semestre 2023.1 que tiveram seus cadastros socioeconômicos deferidos/aprovados através do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) que a partir do dia 12/09/2023 poderão acessar os Restaurantes Universitários dos Campi Petrolina Sede, Juazeiro e Ciências Agrárias (CCA) de forma subsidiada.

O valor da refeição a ser pago pelo/a estudante cotista (L1, L2, L9 e L10) é de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) por cada refeição, podendo realizar até 2 refeições diferentes por dia em qualquer um dos restaurantes.

Os estudantes devem procurar o caixa da empresa localizada no RU para realização do cadastro biométrico.

icone-pdf.png Confira a Listagem de Cotistas (L1, L2, L9 e L10) - 2023.1

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• O Acesso ao RU aos Estudantes Cotistas L1, L2, L9 e L10 (semestre 2023.1), RU Prioridade 01, assume NATUREZA PROVISÓRIA. Os discentes que não realizaram inscrição na modalidade RU no PSU 2023 deverão se inscrever no próximo edital para conseguir manter o acesso contínuo no RU, ou seja, até a sua formação acadêmica, sob o risco de ter o acesso cancelado caso não realize a sua inscrição e seja não aprovado.

• Os/as estudantes que ingressaram em 2023.1 por outras modalidades de cotas ou por Ampla Concorrência, mas que possuem perfil de vulnerabilidade socioeconômica (renda per capta familiar de até 1,5 salário mínimo) e que tenham realizado inscrição no PSU 2023 deverão aguardar o Resultado Final da seleção. Até a conclusão do referido processo, estes/as estudantes somente poderão ter acesso ao RU pagando o valor integral de cada refeição R$ 16,00.

• Os/as estudantes que ingressaram em 2023.1 por outras modalidades de cotas ou por Ampla Concorrência, mas que possuem perfil de vulnerabilidade socioeconômica (renda per capta familiar de até 1,5 salário mínimo) que NÃO realizarão suas inscrições no PSU 2023 deverão aguardar o próximo edital de seleção para realizar sua inscrição na modalidade Restaurante Universitário. Até a realização de processo seletivo, estes/as estudantes somente poderão ter acesso ao RU pagando o valor integral de cada refeição R$ 16,00.

Para mais Informações:

Diretoria de Assuntos Estudantis - DAE