Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae divulga resultado parcial da seleção do Programa Bolsa Permanência do MEC

Proae divulga resultado parcial da seleção do Programa Bolsa Permanência do MEC

publicado: 10/08/2023 11h57 última modificação: 10/08/2023 11h57

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), no uso de suas atribuições legais e nos termos da Portaria do Ministério da Educação Nº 389, de 9 de maio de 2013, que trata do Programa Bolsa Permanência do MEC, e dá outras providências, comunica aos estudantes inscritos na seleção do Programa Bolsa Permanência do MEC, o Resultado Parcial para preenchimento das 36 vagas ofertadas a Univasf.

Link de Acesso - Listagem de Resultado Parcial

RECURSOS:

O/A estudante que desejar interpor recurso deverá fazê-lo EXCLUSIVAMENTE pelo Sistema PAE https://www.sistemas.univasf.edu.br/pae/ através do Processo Seletivo - Bolsa Permanência do MEC - 2023 até às 11 horas do dia 11.08.2023.

ATENÇÃO! Não serão aceitos como recursos a apresentação ou substituição de documentos que deveriam ser inseridos pelos/as candidatos/as na etapa de inscrição através dos sistemas SISBP e PAE.

Atenciosamente,

Equipe Proae