Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) está com inscrições abertas

Notícias

Processo seletivo para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) está com inscrições abertas

publicado: 01/02/2019 08h59 última modificação: 01/02/2019 08h59
Jaislane Ribeiro

O Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) realiza, a partir desta sexta-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo para a turma 2019. São disponibilizadas 14 vagas para o curso na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), das quais sete são destinadas aos servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da instituição e sete para a comunidade externa. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de março.

Podem participar da seleção candidatos com graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A taxa de inscrição custa R$ 200,00. As inscrições para o processo seletivo do Profiap podem ser realizadas através do site. O prazo para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição é de 1º a 10 de fevereiro.

É preciso que o candidato tenha realizado o teste ANPAD, ofertado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração em pelo menos uma das edições que constam no Edital Nº 1/2019, que regula o processo seletivo, ou estar inscrito na edição de março de 2019. Caso os interessados ainda não tenham feito o teste Anpad, é necessário se inscrever para a edição de 2019, que acontecerá no dia 24 de março.  As inscrições para o exame estão abertas e podem ser feitas até 21 de fevereiro pelo site da ANPAD. A taxa de inscrição do teste é de R$ 360,00.

O processo seletivo utilizará os resultados dos testes ANPAD, realizados entre 24 de março de 2017 e 24 de março de 2019. O resultado final dos candidatos aprovados será divulgado no site do Profiap e as matriculas serão efetuadas a partir do dia 15 de maio a 14 de junho. O início das aulas está previsto para agosto de 2019. Mais informações constam no edital e no site da ANPAD.

registrado em: , ,