Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Profnit Univasf realiza seleção para aluno especial

Profnit Univasf realiza seleção para aluno especial

publicado: 10/08/2021 14h49 última modificação: 10/08/2021 14h49
Renata Freitas

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit), ponto focal da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção para aluno especial para o semestre 2021.2 do mestrado profissional. São disponibilizadas 15 vagas em duas disciplinas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 18h do dia 16 de agosto.

Podem participar graduados ou concluintes do último semestre ou ano dos cursos de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. As disciplinas ofertadas nesta seleção são: “Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Estado Brasileiro” e “Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia”. Os candidatos podem se candidatar às duas disciplinas. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Edital Nº 1/2021.

A seleção será feita por uma comissão, designada pela Coordenação do Profnit Univasf. O resultado será divulgado no site do Profnit até o dia 20 de agosto. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 26 e 27 de agosto, de forma remota, junto à secretaria do Programa na Univasf. Os documentos exigidos para a efetivação da matrícula estão definidos no edital.

As aulas terão início em 30 de agosto e serão realizadas na forma de webconferência, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, conforme o edital. Para esclarecer dúvidas sobre a seleção os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail profnit@univasf.edu.br registrando no assunto: “Inscrição Aluno Especial-2021”.

Cronograma:

Período de inscrição – até 16 de agosto