Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGB) da Univasf realiza seleção para bolsa de pós-doutorado

Notícias

Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGB) da Univasf realiza seleção para bolsa de pós-doutorado

publicado: 20/12/2022 12h09 última modificação: 20/12/2022 13h12
Júlia Mendes

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A bolsa é referente ao plano de trabalho “Nanocarreador Lípidico: desenvolvimento, caracterização e atividade biológica em Modelo de Sepse In Vitro”, do projeto de pesquisa “Nanocarreador Contendo Canabidiol: potencial terapêutico no controle de disfunções neurológicas e comportamentais em modelo de sepse”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 13 de janeiro de 2023.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário on-line. Todos os pré-requisitos para inscrição estão listados no Edital Nº 6/2022. No ato da inscrição deverão ser anexados os seguintes documentos: carta de interesse; cópias em PDF da identidade, CPF, título de eleitor e comprovação de estar quite com a justiça eleitoral; quitação de serviço militar; currículo Lattes atualizado e barema de pontuação preenchido com documentação comprobatória, conforme o edital.

O processo seletivo englobará a homologação das propostas, considerando o item 2 do edital; avaliação da carta de interesse e entrevista; e análise do currículo. O resultado final da seleção será divulgado até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2023, de acordo com o cronograma disposto no item 4 do edital.

O candidato selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 4.100,00, que terá duração de até dois anos, de acordo com as regras da Capes e do PPGB. Em caso de dúvida, os candidatos devem entrar em contato com a Secretaria do PPGB pelo e-mail ppgb@univasf.edu.br.