Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDeS) da Univasf lança edital para seleção de aluno especial

publicado: 18/01/2023 10h14 última modificação: 18/01/2023 10h16
Júlia Mendes

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDeS), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), lançou o edital para seleção de aluno especial, semestre 2023.1. O aluno especial é aquele matriculado apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com o PPGDiDeS. As inscrições estarão abertas das 8h do dia 6 às 17h do dia 7 de fevereiro.

Os interessados poderão realizar as inscrições no site do programa. No ato da inscrição, os candidatos devem anexar, em formato PDF com até 5MB, os seguintes documentos: ficha de inscrição (Anexo I); histórico escolar de graduação; diploma de graduação, frente e verso; RG e CPF; e currículo lattes. Serão ofertadas quatro vagas no total, sendo duas para a disciplina “Gestão e controle da qualidade do agronegócio” e duas para a disciplina “Tópicos em gestão de projetos: escopo, tempo e custos”. Nesta seleção, cada aluno especial poderá cursar apenas uma disciplina, conforme especificado no Edital, que está disponibilizado no site do PPGDiDeS.

O resultado da seleção será publicado no dia 8 de fevereiro, especificando o candidato como “aceito” ou “não aceito”, no site do mestrado. Para realizar a matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação listada no edital, no dia 9 de fevereiro, na Secretaria do PPGDiDeS, localizada no Campus Sede da Univasf, em Petrolina.

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDeS) é voltado para a formação interdisciplinar de mestres profissionais capazes de interpretar e agir, não apenas na dimensão técnica, mas também nas dimensões econômica, social, cultural e ambiental. Mais informações sobre a seleção e o curso podem ser encontradas no site.

registrado em: , ,