Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Univasf está com inscrições abertas para processo seletivo

publicado: 30/05/2019 10h43 última modificação: 30/05/2019 10h43
Gersica Brito

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA). São disponibilizadas 10 vagas para estudantes e duas vagas para Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de julho.

Os interessados em participar do processo devem ser graduados nas áreas de Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Meteorologistas, Engenharias e Zootecnia. O candidato deve optar por uma das linhas de pesquisa do curso, que são: Engenharia de Água e Solo; e Agrometeorologia e Ambiência.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (CPGEA), no Campus Juazeiro (BA), e via postal através do Sedex, com Aviso de Recebimento (AR) dirigido à Comissão Gestora do Processo de Seleção do Mestrado. As informações sobre documentação para inscrição e endereço para a entrega podem ser encontradas no Edital Nº 12/2019.

O processo será realizado em três etapas e irá acontecer no período de 22 a 24 de julho. As etapas constam de uma prova de conhecimento, uma entrevista e análise de Curriculum Vitae. O resultado final tem data prevista para ser divulgado no dia 26 de julho. As matrículas e o início das aulas estão previstos para o mês de agosto.