Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Cena na Serra exibirá o filme “Invisível” hoje (3) em São Raimundo Nonato

publicado: 03/08/2018 15h36 última modificação: 03/08/2018 15h36
Renata Freitas
A apresentação será realizada hoje, às 19h, em São Raimundo Nonato (PI)

O projeto de extensão “Cena na Serra – Cinema em Ação” da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza hoje (3) mais uma sessão cinematográfica com a exibição do filme “Invisível”, dirigido por Pablo Giorgelli. A apresentação será realizada às 19h, no Núcleo de Extensão da Univasf, em São Raimundo Nonato (PI). O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Lançado em 2017, o longa-metragem traz a história de Ely, uma jovem de 17 anos, que está no ensino médio e trabalha num pet shop em Buenos Aires. Interpretada pela atriz Mora Arenillas, Ely descobre que está grávida e tem que tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.

Cena na Serra - Vinculado ao Colegiado de Antropologia do Campus Serra da Capivara da Univasf, o projeto tem como objetivo promover um cineclube quinzenal em São Raimundo Nonato, com exibição de filmes, seguida de debates sobre as temáticas apresentadas nas obras. A iniciativa acontece por meio de uma parceria com a distribuidora Vitrine Filmes.