Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão Tempos de Produção realizará palestra hoje (30)

Projeto de extensão Tempos de Produção realizará palestra hoje (30)

publicado: 30/07/2018 11h43 última modificação: 30/07/2018 11h43
Mônica Santos
O evento acontecerá às 16h, na sala do Núcleo Temático 32.

Com o tema “A simulação como ferramenta na Gestão de Processos” acontece hoje (30) mais uma edição do “Tempos de Produção”, projeto de extensão vinculado ao Colegiado de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento acontecerá às 16h, na sala do Núcleo Temático 32, localizada no Bloco de salas de aula do Campus da Univasf, em Juazeiro. Ainda é possível fazer as inscrições.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário online ou presencialmente, no local do evento. A palestra será ministrada por Kamilla Rayane Brito Souza, professora do Colegiado de Engenharia de Produção, e irá destacar as principais utilidades da simulação no gerenciamento de processos em uma empresa. Após esse momento, os participantes poderão fazer perguntas e debater o tema.

Essa é a quarta edição do projeto em 2018, que é aberto a toda comunidade e tem como objetivo discutir temas relacionados à Engenharia de Produção que são utilizados frequentemente no mercado de trabalho. Mais informações sobre o projeto e sobre essa edição se encontram no site.