Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Gymnações da Univasf divulga lista de selecionados para turmas de ginástica para crianças e adolescentes

publicado: 05/02/2018 16h10 última modificação: 07/02/2018 17h14

A coordenação do projeto de extensão “Gymnações: práticas em ginásticas na Univasf” divulgou a relação de alunos selecionados para as turmas de ginástica para crianças e adolescentes. A seleção foi realizada por sorteio e a coordenação entrará em contato por telefone com os sorteados nas próximas semanas. Os alunos não contemplados permanecem nas listas de espera de cada turma e poderão ser chamados, conforme disponibilidade de vagas. Outras informações podem ser obtidas no Colegiado de Educação Física da Univasf, pelo telefone: (87) 2101-6856.