Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Tempos de Produção promove palestra sobre importância da Engenharia de Segurança do Trabalho

publicado: 08/10/2019 13h55 última modificação: 08/10/2019 13h55
Layla Shasta

O projeto de extensão “Tempos de Produção”, vinculado ao Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), chega a mais uma edição e neste encontro vai discutir “A importância dos profissionais da Engenharia de Segurança do Trabalho na prevenção de acidentes”. A palestra irá acontecer nesta quinta-feira (10), às 18h, na sala de Núcleo Temático 29 (NT 29), localizada no Campus Juazeiro (BA). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento. Os participantes receberão certificado.

A atividade é aberta a toda a comunidade, que deve se inscrever através do site do projeto. Para ministrar a palestra foi convidado o engenheiro de segurança do trabalho e membro da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), Elizeu Marcos da Silva.

O “Tempos de Produção” é um projeto de divulgação científica que, desde 2016, realiza atividades abertas à participação de toda a comunidade, com o intuito de apresentar e debater diversos temas relacionados às Engenharias, especialmente aqueles ligados à Engenharia de Produção. A iniciativa é coordenada pelo professor do CPROD, Francisco Pinheiro, e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf.