Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para cursos de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf

publicado: 04/09/2018 15h31 última modificação: 04/09/2018 16h36
Jaislane Ribeiro

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou as inscrições para os três cursos de inglês, nos níveis básico e intermediário. Podem participar estudantes e servidores da instituição. Os interessados têm até as 12h, do dia 10 de setembro para realizar a inscrição.

Os cursos ofertados pelo (NucLi) são: TOEFL-ITP: Simulados, de nível intermediário, com 22 vagas disponíveis; Compreensão oral: estratégicas, para o qual 23 vagas estão sendo disponibilizadas e Compreensão escrita: artigos científicos, com 24 vagas, ambos de nível básico. As aulas irão acontecer na sala do Núcleo, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA), no período de 18 de setembro a 13 de outubro de 2018. Os cursos têm a carga horária de 16h.

Para se inscrever no curso é preciso estar regularmente matriculado e ativo no My English Online (MEO) e também ter realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos. As inscrições são feitas através do site do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Cursos e turmas:

Curso 1: TOEFL-ITP: Simulados – Nível Intermediário -  sábado, das 15h às 19h30

Curso 2: Compreensão oral: estratégias – Nível Básico - terças e quintas-feiras, das 13h10 às 15h10

Curso 3: Compreensão escrita: artigos científicos – Nível Básico - terças e quintas-feiras, das 10h às 12h.