Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para o IV Sarau Culturex

Prorrogadas as inscrições para o IV Sarau Culturex

publicado: 24/08/2018 15h31 última modificação: 24/08/2018 15h31
Mônica Santos

Os interessados em participar da sexta edição do projeto de extensão ‘Sarau Culturex: Cultura é Extensão’ têm até domingo (26) para realizar a inscrição. O evento está sendo promovido pelo Colegiado de Ciências da Natureza da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Senhor do Bonfim (BA). O Sarau irá acontecer no dia 31 de agosto, a partir das 18h.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do Sarau Culturex. As datas do credenciamento também sofreram modificações. Os participantes terão entre os dias 27 a 30 de agosto para realizar este procedimento no gabinete do professor Marcos Antonio da Silva, no 1º andar do Colegiado de Ciências da Natureza.

Com o tema “Mulher: o nu e a ‘revelação’ do seu ser”, o VI Sarau Culturex terá mais de 30 apresentações culturais autorais, como poemas, poesias, música, teatro, dança, narrativas e outros. Professores do Centro Juvenil de Ciência e Cultura da cidade de Senhor do Bonfim irão oferecer aos participantes duas oficinas itinerantes. A programação contará ainda com o relançamento de livros e apresentações da Filarmônica da cidade de Senhor do Bonfim, do samba de lata do povoado de Tijuaçu e do grupo de mímica Mita Mimicacio.