Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prova de seleção para o Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (Profsocio) será realizada nesta quinta-feira (22)

Notícias

Prova de seleção para o Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (Profsocio) será realizada nesta quinta-feira (22)

publicado: 19/02/2018 17h26 última modificação: 19/02/2018 17h41

Os candidatos inscritos no processo seletivo do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (Profsocio) irão realizar, nesta quinta-feira (22), a prova escrita de seleção. A aplicação das provas acontecerá às 14h, nas salas 30 e 31 do Bloco de Salas de Aula do Campus Juazeiro (BA). Os candidatos precisam chegar quinze minutos antes do horário marcado para início do exame e apresentar documento original de identidade oficial com foto. Não será permitida a entrada ou permanência na sala com armas ou aparelhos eletrônicos, como telefone celular, relógio do tipo data bank, agenda eletrônica, notebook, tablet, receptor e gravador. Mais informações sobre a prova podem ser encontradas no link.