Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PSU 2021 - Comunicado da Proae sobre retorno das ordens bancárias

PSU 2021 - Comunicado da Proae sobre retorno das ordens bancárias

publicado: 17/12/2021 14h22 última modificação: 17/12/2021 14h22

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil informa que um total de 107 estudantes não receberam o recurso relativo às modalidades as quais foram selecionados, por retorno das ordens bancárias. Ressaltamos que o estudante é responsável pelos dados bancários informados, dentre eles o nome do banco, agência e número da conta bancária ativa, que deve ser conta corrente cadastrada no nome e CPF do estudante selecionado.

O retorno das ordens bancárias ocorreu em função da apresentação dos dados informados pelo estudante, no ato da inscrição, com erro. As modalidades e respectivas quantidades de ordens bancárias que retornaram estão detalhados a seguir:

MODALIDADE

Nº ORDENS BANCÁRIAS

INCLUSÃO DIGITAL: ACESSO A COMPUTADOR

22

BOLSA PERMANÊNCIA

18

AUXÍLIO CRECHE

02

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

25

AUXÍLIO PERMANÊNCIA

40

107

Solicitamos aos estudantes que ainda não receberam o recurso referentes as bolsas e/ou auxílios em sua conta bancária, que enviem, urgentemente, e-mail para pagamento.proae@univasf.edu.br, informando a situação e os dados da conta bancária ativa corretos, conforme descritos no primeiro parágrafo desta nota. Caso o estudante não envie em tempo os dados bancários corretos, isso comprometerá o pagamento das próximas bolsas e/ou auxílios.

Atenciosamente,

Equipe PROAE