Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Representantes Estudantis da Univasf realizam reunião do Conselho de Entidades de Base nesta segunda-feira (5)

publicado: 02/08/2019 16h02 última modificação: 02/08/2019 16h02
Layla Shasta

Representações Estudantis de cursos de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizam uma reunião do Conselho de Entidades de Base (CEB) nesta segunda-feira (5), às 18h, na sala do DCE, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O encontro visa discutir aditivos e correções do Regimento Eleitoral para as eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE) em 2019.  O encontro é aberto a todos os discentes da Univasf.

Na reunião, serão abordados os seguintes assuntos: inclusão do Campus Salgueiro (PE) no processo eleitoral para o DCE; aprovação de novo cronograma; e a inclusão de membros de campi fora da região sede à comissão eleitoral do ano de 2019. Durante o encontro, os estudantes também darão início, formalmente, à discussões sobre o programa “Future-se”, do Ministério da Educação (MEC).

A realização do encontro é uma iniciativa dos Diretórios Acadêmicos (DAs) dos cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Antropologia e Preservação Patrimonial, Arqueologia, Medicina Veterinária, bem como do Centro Acadêmico (CA) de Geografia.

registrado em: