Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Chamada Regular do Sisu 2024 é divulgado hoje (30) pelo MEC

Resultado da Chamada Regular do Sisu 2024 é divulgado hoje (30) pelo MEC

publicado: 30/01/2024 11h02 última modificação: 30/01/2024 11h02

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje (30) a relação de candidatos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 para Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil, que ofertaram vagas para os cursos de graduação. A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) disponibilizou nesta edição do Sisu 1.189 vagas para 29 cursos de graduação. Para conferir a aprovação, o candidato deve acessar o Portal Acesso Único.

Pela primeira vez, o Sisu terá apenas uma edição no ano. Quem não foi aprovado ainda poderá participar da lista de espera. Os candidatos que não foram selecionados na Chamada Regular do Sisu 2024 para a Univasf podem manifestar seu interesse em participar da Lista de Espera até 7 de fevereiro, pela página do Sisu. Este ano, 127 universidades participam do Sisu 2024 com oferta, de acordo com o MEC, de 264.254 vagas para a graduação.

A Univasf divulgará, em breve, no Portal do Ingresso Discente 2024 o edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2024, com todas as informações sobre os procedimentos para ingresso na Instituição, entre as quais o cronograma completo e os documentos necessários para a matrícula.

Cronograma do Sisu 2024:

30 de janeiro - resultado da chamada regular

De 1º a 7 de fevereiro - matrícula da chamada regular

De 30 de janeiro a 7 de fevereiro - prazo para participar da lista de espera

16 de fevereiro - convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

registrado em: , ,