Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião da Câmara de Assistência Estudantil (CAE) acontece nesta quarta-feira (10)

publicado: 08/02/2021 16h26 última modificação: 08/02/2021 16h26

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), realizará nesta quarta-feira (10) reunião da Câmara de Assistência Estudantil (CAE). O encontro terá início às 14h, de modo remoto, por meio do Google Meet, na sala de link: meet.google.com/ipo-hdxw-kfh.

A reunião, primeira de 2021, visa informar os estudantes sobre questões relativas aos recursos orçamentários oriundos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e estabelecer estratégias para a execução desses recursos. A pauta é composta pelos seguintes itens:  Restaurante Universitário (RU), editais vigentes, possibilidade de novos editais, residência estudantil e transporte estudantil.