Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião da Câmara de Assistência Estudantil da Univasf será realizada neste sábado (12)

publicado: 10/11/2016 17h41 última modificação: 11/11/2016 11h06

Neste sábado (12), será realizada a 33ª Reunião Ordinária da Câmara de Assistência Estudantil (CAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro será realizado a partir das 8h30, na sala do Núcleo Temático 3 (NT 3), no Campus Petrolina Centro. Na pauta da reunião, consta Transporte Estudantil, Formação da Comissão do RU, Bolsas e Auxílios.

Criada em 2012 pelo Conselho Universitário (Conuni), a CAE da Univasf funciona como uma instância colegiada e deliberativa, composta por representantes dos discentes, docentes, técnicos administrativos de todos os campi e por membros da Proae, que se reúnem mensalmente. Sua principal atribuição é exercer o controle democrático sobre a gestão da Política de Assistência Estudantil da Univasf.