Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revasf prorroga prazo para envio de textos para e-book “Histórias de vida de egressos da Univasf”

publicado: 16/01/2023 10h13 última modificação: 16/01/2023 16h06
Júlia Mendes

A Revista de Educação (Revasf), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), prorrogou o prazo de envio dos textos para compor o e-book “Histórias de vida de egressos da Univasf”. No novo prazo, os egressos da Universidade podem enviar suas histórias até o dia 27 de fevereiro, contando sobre suas experiências universitárias para que possam auxiliar e inspirar outros discentes no futuro. A produção do e-book foi motivada pelas transformações e novas perspectivas proporcionadas pela educação na sociedade e seu impacto na vida das pessoas.

Os textos devem ser encaminhados para o e-mail revasf.univasf@gmail.com. As orientações sobre a escrita, estrutura e formatação do texto podem ser encontradas no site da revista. O projeto editorial busca auxiliar em questões referentes à existência dos estudantes, como “de onde vim?”, “quais foram as condições enfrentadas?”, “quais transformações experienciei?”, “para onde vou ou pretendo ir?”, entre outras.

A Revasf tem como objetivo principal divulgar pesquisas e estudos vinculados ao campo da educação, em perspectiva interdisciplinar. O periódico quadrimestral publica artigos inéditos oriundos de pesquisas científicas, revisões sistemáticas, estudos teóricos e relatos de experiência, além de entrevistas e resenhas de livros. Para ter acesso a todas as edições já publicadas e demais informações sobre a Revasf, basta acessar o site do periódico.

registrado em: , , ,