Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Univasf realiza seleção de estágio para estudantes de Administração

publicado: 23/05/2022 15h20 última modificação: 23/05/2022 15h20
Júlia R. Mendes

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de um estagiário. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados a partir do 3º período no curso de Administração de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), localizada em Petrolina (PE) ou Juazeiro (BA). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 de maio.

Os candidatos devem se inscrever pelo formulário eletrônico. No ato da inscrição, o candidato deve anexar, em formato PDF, documento de identificação com foto; histórico escolar da graduação; comprovante de matrícula no semestre corrente e currículo. O processo seletivo será realizado por meio de uma análise dos documentos anexados e entrevista, como consta no Edital Nº 1/2022. A entrevista ocorrerá de forma remota e o link será informado posteriormente a cada candidato.

O resultado final será publicado no site da SRCA no dia 3 de junho. A previsão para início das atividades é no dia 13 de junho. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, com bolsa mensal de R$787,98 e auxílio-transporte. O estagiário irá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, em horário que será definido pela SRCA e compatível com o horário do curso de graduação do estudante aprovado.