Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Serviço do RU temporariamente suspenso a partir da próxima terça feira (8)

Serviço do RU temporariamente suspenso a partir da próxima terça feira (8)

publicado: 04/01/2019 14h53 última modificação: 04/01/2019 14h53

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) informa que, as atividades das três unidades do Restaurante Universitário (RU) serão suspensas por um período aproximado de 15 dias, a partir da próxima terça-feira (8).

A pausa do serviço se deve ao processo de licitação, que ainda não foi finalizado devido à abertura de recursos pelas empresas participantes da seleção. O processo é feito para a contratação de uma empresa especializada no preparo, fornecimento e distribuição de alimentos.

É esperado que as atividades reiniciem em um prazo de 15 dias, contando com a finalização da licitação e com a empresa escolhida para dar continuidade aos serviços dos RUs. No dia 7 de janeiro se encerra o contrato emergencial com a empresa ISM Gomes de Mattos Eireli, o que também interfere na continuidade das atividades, tendo em vista que ainda não há outra empresa alocada para este serviço.