Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de trabalhos para X Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex) da Univasf vai até a próxima segunda-feira (13)

publicado: 09/11/2017 14h50 última modificação: 09/11/2017 14h51
João Pedro Ramalho
Apresentação de trabalhos na Scientex 2016

Com o objetivo de apresentar e discutir a produção científica na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), será promovida a X Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex). O evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, no Campus Juazeiro (BA) da Univasf. Estudantes de graduação e pós-graduação e servidores da Univasf podem se inscrever gratuitamente, através de formulário online. Os discentes também têm até a próxima segunda-feira (13) para submeter resumos de trabalhos para a Scientex.

Os trabalhos serão apresentados na modalidade oral ou em pôster. Podem ser enviados resumos para a XII Jornada de Iniciação Científica (JIC), a VI Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (JOINT), a XII Mostra de Extensão, a X Mostra de Monitoria e Tutoria, a VI Mostra de Iniciação à Docência (PIBID), a VI Mostra do Programa de Educação Tutorial (PET) e a VI Mostra de Pós-Graduação, eventos paralelos que compõem esta edição da Scientex.

O envio de trabalhos é obrigatório para estudantes vinculados aos Programas de Iniciação Científica (Pibic/Pivic) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) da Univasf, com vigência entre 2016 e 2017. Os modelos para a submissão estão disponíveis no site da Scientex. A programação completa do evento contará ainda com palestras, minicursos e oficinas e será divulgada em breve.

O Scientex é organizado pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), de Ensino (Proen) e de Extensão (Proex) da Univasf. O evento também conta com o apoio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

registrado em: , , ,