Você está aqui: Página Inicial > Notícias > TV Caatinga realiza seleção de estágio para estudantes de Jornalismo

TV Caatinga realiza seleção de estágio para estudantes de Jornalismo

publicado: 23/09/2022 12h10 última modificação: 26/09/2022 09h46
Júlia Mendes

Cartaz na cor laranja claro com retângulo em laranja escuro no alto com o texto: Seleção de Estágio na TV Caatinga. Abaixo o texto: Inscrições de 26/09 a 10/10. E no centro: Cadastro Reserva. Logo embaixo: Para estudantes de Jornalismo que estejam cursando do 3º ao 7º período em 2022.2. Na parte de baixo do cartaz, à direita: Para mais informações acesse www.portais.univasf.edu.br/noticias. Na lateral esquerda, a logo da Univasf e após a logo da Ascom (na vertical).A TV Caatinga da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. Podem participar da seleção estudantes de Jornalismo que estejam cursando do 3º ao 7º período em 2022.2. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (26) até o dia 10 de outubro.

Para se inscrever, o interessado deve encaminhar um e-mail para o endereço contato.rtvcaatinga@univasf.edu.br, com os seguintes documentos anexados em formato PDF: ficha de inscrição (Anexo I); comprovante de matrícula do semestre em vigência emitido e assinado pela Instituição de Ensino Superior (IES) do candidato; currículo atualizado e histórico escolar da graduação atualizado, emitido e assinado pela IES.

O processo seletivo irá englobar três etapas, sendo elas, análise curricular, entrevista individual e avaliação da gravação de uma notícia, no formato stand-up, produzida pelo candidato, sobre um tema que será enviado para o e-mail dos inscritos junto com a confirmação da inscrição. As instruções para produção da notícia constam no Edital Nº 1/2022.

As entrevistas e stand-ups serão realizados presencialmente nos dias 13 e 14 de outubro, e 17 a 20 de outubro, respectivamente, na TV Caatinga, localizada no prédio da Reitoria da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina. Os inscritos irão receber, via e-mail, todas as orientações sobre as etapas. O resultado final da seleção será enviado para o e-mail dos participantes no dia 21 de novembro.

O estagiário selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 787,98 e auxílio para vale-transporte no valor diário de R$10,00 por dia trabalhado. O aprovado cumprirá jornada de 20 horas semanais, a partir de 2023, devendo o horário de estágio ser compatível ao expediente da TV Caatinga e ao horário de curso de graduação do estudante. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem enviar um e-mail para contato.rtvcaatinga@univasf.edu.br.

registrado em: , ,