Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimas aplicações no ano do exame TOEFL–ITP na Univasf acontecerão em novembro

Últimas aplicações no ano do exame TOEFL–ITP na Univasf acontecerão em novembro

publicado: 20/10/2017 15h33 última modificação: 20/10/2017 15h33
Mônica Santos

A última oportunidade de fazer o exame TOEFL - ITP na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) este ano será no período de 6 a 13 de novembro, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Haverá quatro aplicações do exame, cada uma com 45 vagas, direcionadas a discentes e servidores dos campi da Univasf, localizados em Petrolina e Juazeiro (BA). O TOEFL-ITP (Test of English as a Foreign Language) é um teste de proficiência em inglês, que tem como objetivo diagnosticar o nível de conhecimento do idioma.

A prova é gratuita e as inscrições já podem ser feitas pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) até três dias antes da realização do teste. As provas ocorrerão no auditório da biblioteca da Univasf, nos dias 6, 7 e 10, às 19h, e no dia 13, às 14h. A data na qual o candidato fará a prova dependerá da data em que se inscrever.

Podem realizar o TOEFL–ITP estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados em cursos presenciais e a distância dos campi da Univasf localizados em Petrolina e Juazeiro e servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses. No dia da prova, os candidatos precisam chegar com 30 minutos de antecedência para preencher a documentação do teste. Além disso, devem levar lápis, borracha e documento oficial com foto.

Possíveis problemas na inscrição devem ser tratados por meio de chamado no Fale Conosco no site do IsF. Demais dúvidas podem ser sanadas por meio do FAQ do site do programa IsF da Univasf ou através do e-mail isf.univasf@univasf.edu.br.