Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre inscrições para curso de inglês instrumental

Univasf abre inscrições para curso de inglês instrumental

publicado: 27/09/2023 11h05 última modificação: 27/09/2023 16h22

Estão abertas a partir de hoje (27) as inscrições para curso de inglês instrumental, ofertado pela Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O curso de nível básico é voltado para estudantes e servidores da Univasf. Há 20 vagas para estudantes de graduação e 5 para servidores. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 desta sexta-feira (29).

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário on-line. As inscrições deverão ser feitas utilizando o e-mail institucional. O resultado das inscrições será divulgado na manhã deste sábado (30). Os selecionados serão contatados pela equipe da ARI e deverão manifestar interesse respondendo o e-mail de confirmação até as 23h59 da segunda-feira (2). Caso haja desistências ou os selecionados não manifestem a confirmação de participação, a vaga será dada ao próximo inscrito.

O curso terá início na próxima terça-feira (3). As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 13h às 14h, na sala do Núcleo de Línguas, no Campus Juazeiro. O curso consistirá em uma abordagem introdutória ao idioma (considerações gerais sobre a leitura; ferramentas que auxiliam na apreensão e desenvolvimento de vocabulário; razões para se ler em inglês; o processo comunicativo; desenvolvimento de estratégias globais de leitura de textos técnico-científicos estruturalmente simples em Língua Inglesa). As aulas serão realizadas até o dia 7 de dezembro. Ao final das atividades, haverá emissão de certificado.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail da ARI: international@univasf.edu.br.