Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre inscrições para preenchimento de vagas ociosas nas Residências Universitárias

publicado: 05/07/2019 16h38 última modificação: 05/07/2019 16h38
Gersica Brito

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lança edital simplificado para Preenchimento de Vagas Ociosas nas Residências Universitárias. São 14 vagas distribuídas nas três residências, situadas no Campus Serra da Capivara, Campus Ciências Agrárias e Campus Paulo Afonso. Os estudantes selecionados ocuparão as vagas provisoriamente. As inscrições devem ser realizadas através do site do Programa de Assistência Estudantil, de 5 a 10 de julho.

No ato da inscrição, o candidato irá preencher um questionário socioeconômico e enviará em anexo a documentação solicitada pelo edital. Os documentos devem ser escaneados em formato JPG, com tamanho máximo de 1MB cada. O número de vagas é distribuído entre as três Residências. Para o Campus Serra da Capivara são disponibilizadas 2 vagas masculinas e 3 femininas; para o Campus Ciências Agrárias, 4 vagas femininas; para o Campus Paulo Afonso, são disponibilizadas 3 vagas que podem ser preenchidas por estudantes do sexo feminino ou masculino.

Entre os requisitos para participar do processo, se destacam: ser estudante de graduação presencial matriculado e com frequência regular nas atividades acadêmicas; atender ao perfil de vulnerabilidade socioeconômica definido no Edital N˚ 2/2019; o discente não pode estar recebendo bolsas e auxílios da Assistência Estudantil – Seleção Unificada 2019-PAE e Bolsa Permanência do MEC; possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio vigente, ou seja, até R$ 1.497,00 por pessoa. O resultado final será divulgado na página da Proae no dia 19 de julho.

Cronograma:

Inscrições – de 5 a 10 de julho