Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção de estágio na área de Tecnologia da Informação

Univasf abre seleção de estágio na área de Tecnologia da Informação

publicado: 11/09/2017 11h12 última modificação: 11/09/2017 11h12

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário para atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). A vaga é destinada a estudantes de graduação matriculados a partir do 4º período na área de Tecnologia da Informação. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de setembro.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço nit.univasf@gmail.com, com o assunto “inscrição” e incluir como anexos o histórico escolar, comprovante de matrícula no semestre corrente e curriculum vitae. Dentre os conhecimentos necessários para o estágio estão: facilidade para leitura, interpretação e escrita de diagramas UML; programação orientada a objetos na linguagem JAVA; e modelagem de banco de dados relacional.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular, entrevista e prova prática. A entrevista e prova serão realizadas no laboratório de computação básica, localizado no prédio dos colegiados do Campus Juazeiro. O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro. A vigência do estágio será de um ano e o estagiário receberá bolsa mensal de R$364,00 além do auxílio transporte de R$132,00. Mais informações podem ser consultadas no Edital Nº 2/2017 ou através do telefone (74) 2102-7657.

Cronograma:

Inscrição: até 20 de setembro