Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção de estágio para a Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias

Notícias

Univasf abre seleção de estágio para a Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias

publicado: 15/02/2017 17h38 última modificação: 21/02/2017 15h14
Leonardo Teixeira

A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para seleção de estágio. São ofertadas duas vagas para estudantes matriculados entre o 1° e o 6° período, em qualquer graduação, exceto jornalismo. Os estagiários irão atuar nas áreas de design e produção cultural. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro. 

Para efetuar a inscrição, é necessário encaminhar para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br os seguintes documentos em formato pdf: ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital Nº 1/2017, comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e o currículo documentado, conforme instruções contidas no edital. 

A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante receberá bolsa mensal de R$ 364,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 132. Entre as atividades a serem desenvolvidas encontram-se o planejamento e a criação visual de cartazes, fôlderes e logos (Designer) e a produção de exposições e eventos artísticos (Produtor Cultural). 

O processo seletivo acontecerá nas seguintes etapas: análise curricular; prova escrita para candidatos à vaga de produção cultural, prova prática para a vaga de designer; e entrevistas individuais com os candidatos às duas vagas que passaram pela primeira e segunda etapa. 

Os inscritos serão contactados por e-mail e seus nomes publicados no site da DACC para convocação da entrevista, que acontecerá no dia 06 de março de 2017, a partir das 9h, na DACC/PROEX, localizada no prédio da Reitoria, 1º. andar, Campus Petrolina Sede. Dúvidas podem ser tiradas através do e-mail: proex.dacc@univasf.edu.br.