Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção para mestrado em Agronomia – Produção Vegetal

Univasf abre seleção para mestrado em Agronomia – Produção Vegetal

publicado: 08/11/2018 14h33 última modificação: 08/11/2018 17h08
Mônica Santos

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com processo seletivo aberto com 20 vagas para ingresso em 2019. Poderão se inscrever os portadores de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação em Engenharia Agronômica, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins. As inscrições podem ser realizadas até dia 3 de dezembro.

As inscrições são feitas através do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Os documentos referentes à comprovação do barema estão disponíveis no Edital N˚ 17/2018 e devem ser entregues no dia da prova de conhecimentos gerais e específicos na secretaria do Colegiado do PPGA-PV, localizado no Campus Ciências Agrárias (CCA), na Rodovia BR 407, Km 119, Lote 543, Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, S/N, “C1”, em Petrolina (PE).

O processo seletivo será composto por uma prova escrita de conhecimentos gerais, específicos e do idioma inglês, que vai acontecer dia 10 de dezembro a partir das 8h no CCA, e a análise de Curriculum Vitae e histórico do candidato. O resultado da prova está previsto para sair a partir de 14 de dezembro e o resultado da análise curricular a partir do dia 18 de dezembro.

Os candidatos poderão, no ato da inscrição, entrar em contato com a coordenação do PPGAPV por e-mail, pelo endereço producaovegetal@univasf.edu.br, para solicitar a realização das provas nas instituições e cidades indicadas no Anexo V do edital. O resultado final deve sair a partir do dia 21 de dezembro e a matrícula está prevista para ser feita nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019. Já as aulas estão previstas para começar dia 4 de março de 2019.

Mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal, linhas de pesquisa, estrutura curricular, corpo docente, entre outros, encontram-se disponíveis para consulta no site. Dúvidas em relação ao processo seletivo poderão ser enviadas para o e-mail producaovegetal@univasf.edu.br. Outras informações sobre o processo seletivo se encontram no edital.