Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção para Programas de Residência Médica

Notícias

Univasf abre seleção para Programas de Residência Médica

publicado: 11/01/2017 14h31 última modificação: 12/01/2017 13h37
Lucas Sobreira

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital do processo seletivo para ingresso nos Programas de Residência Médica. As inscrições para participar da seleção podem ser realizadas até às 18h do dia 27 de janeiro. São oferecidas 28 vagas distribuídas nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade (Petrolina, Juazeiro e Paulo Afonso), Cardiologia e Neurocirurgia. Também é disponibilizada uma vaga para o programa Cardiologia – Ecocardiografia. 

A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00. O candidato pode requerer a isenção da taxa de inscrição até às 18 horas de amanhã (12). As inscrições devem ser efetuadas através do site de Concursos da Univasf. Após se inscrever pela internet, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, constante no Anexo I do Edital Nº 1/2017 (link abaixo), e entregar, juntamente com os documentos exigidos, no setor da Coordenação de Residência Médica do Hospital Universitário, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h. A documentação também pode ser enviada por Sedex para o endereço Coordenação de Residência Médica - Univasf, Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Campus Universitário, Centro, Petrolina (PE), CEP 56304–205. 

O processo seletivo para os programas de Cardiologia e Cardiologia – Ecocardiografia será composto por prova escrita e objetiva e prova prática. Os demais programas serão compostos por prova escrita objetiva. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro no site de Concursos da Univasf. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 2101-6532.