Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre vaga de estágio para a Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA)

publicado: 19/09/2023 11h24 última modificação: 19/09/2023 11h24

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio para a área administrativa. Podem participar estudantes regularmente matriculados no terceiro período de qualquer curso de graduação, com frequência efetiva em uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, localizada em Petrolina (PE) ou Juazeiro (BA). As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (22).

Os interessados devem se inscrever através do preenchimento de um formulário eletrônico. Conforme estabelece o Edital Nº 1/2023, para realizar a inscrição o candidato deverá estar conectado, preferencialmente, em uma conta de e-mail do Google. Deverão ser anexados os seguintes documentos, em formato PDF: documento de identificação com foto atualizada; histórico escolar da graduação; comprovante de matrícula no semestre corrente; e currículo, juntamente com os documentos que comprovem as habilidades.

O processo seletivo será composto de duas etapas: avaliação documental e entrevista. Serão desclassificados os candidatos que não anexarem os documentos ou anexarem de forma incompleta no formulário de inscrição. A entrevista dos candidatos classificados ocorrerá no dia 28 de setembro, em horário a ser divulgado na página da SRCA.

O estágio terá jornada de 20 horas semanais, que deverão ser cumpridas em turno diário ininterrupto de quatro horas, devendo o horário do estágio corresponder àquele estipulado pela SRCA e compatível com o horário do curso de graduação em que o estudante está matriculado. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 787,98 e auxílio transporte. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 3 de outubro e o início das atividades têm previsão pra iniciar no dia 12 de outubro.

registrado em: , ,