Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf apresenta relatório da Comissão de Transição e a situação orçamentária e financeira na quarta-feira (8)

Notícias

Univasf apresenta relatório da Comissão de Transição e a situação orçamentária e financeira na quarta-feira (8)

publicado: 03/02/2023 16h54 última modificação: 03/02/2023 16h54
Renata Freitas

A Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) apresentará, na próxima quarta-feira (8), o relatório da Comissão de Transição de Gestão 2023 e a situação orçamentária e financeira da Instituição. A apresentação acontecerá a partir das 9h, no auditório da biblioteca do Campus Sede, em Petrolina (PE). O evento será aberto a toda a comunidade acadêmica e externa. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da TV Caatinga, no YouTube.


Estarão presentes o reitor pro tempore Julianeli Tolentino de Lima e o vice-reitor pro tempore Antônio Crisóstomo. Elaborado pela Comissão de Transição, que foi instituída pela Portaria Nº 9/2023  e estará presente à apresentação, o relatório tem como objetivo realizar um diagnóstico institucional sobre a dimensão administrativa, com foco nos aspectos administrativos (contrato, orçamento e financeiro) e propor alternativas de melhorias.


Coletiva de Imprensa – Após a apresentação, será concedida uma entrevista coletiva para a imprensa. Os veículos interessados em participar da coletiva devem confirmar presença pelo e-mail ascom@univasf.edu.br até terça-feira (7).