Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2017

Notícias

Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2017

Confirmação da Permanência na Lista de Espera acontecerá nesta quinta-feira (18)

publicado: 15/05/2017 14h21 última modificação: 15/05/2017 14h21

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará nesta quinta-feira (18) o procedimento de Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) para vagas remanescentes em cursos de graduação ofertados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) divulgou a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu, com os candidatos que deverão comparecer à Univasf para formalizar sua permanência na lista para os cursos de Antropologia, Ciências Sociais (Bacharelado) e Enfermagem. Somente aqueles que realizarem o procedimento da CPLE continuarão concorrendo às vagas.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procuração específica à CPLE da Univasf, no período das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário local), conforme sua opção de curso/campus/modalidade como disposto no Anexo 1 da Portaria Nº 6/2017. Aqueles que registrarem presença na CPLE serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

A matrícula dos candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis ocorrerá na quinta-feira (19), no mesmo local e horário de realização da CPLE. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2017 do PS-ICG 2017. E os candidatos que participaram da CPLE mas não foram classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências.

Candidatos convocados nas vagas reservadas para os Grupos L1 e L2 (renda per capita de até 1,5 salário mínimo) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 19 de maio. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento.

Todas as informações referentes ao PS-ICG 2017 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA): (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.