Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020

Notícias

Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020

Todos os candidatos devem realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf até 20 de janeiro

publicado: 15/01/2021 11h18 última modificação: 15/01/2021 11h48

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (CG-ICG 2020), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulgou a 2ª convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para participar da Confirmação de Permanência na Lista de Espera da Univasf (CPLE Online). Todos os candidatos, cujos nomes constam na convocação, inclusive ampla concorrência, devem confirmar a permanência na Lista de Espera da Univasf. A confirmação deve ser feita por meio do preenchimento de um questionário online, disponível até às 23h59min da próxima quarta-feira (20).

O formulário da CPLE Online está disponível online no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase). Ao entrar no Sistema, o candidato deverá clicar na opção “primeiro acesso” e preencher com as informações solicitadas. Com isso, uma senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado no Sisu. Para realizar o preenchimento do questionário do Sistema Sase, o candidato deve digitalizar a documentação exigida no formato JPG, inferior a 1Mb, e postar no questionário. Todos os itens com asterisco (*) são obrigatórios e o candidato deve observar com atenção se todos os campos estão preenchidos.

Após o término do preenchimento do formulário, o candidato deve clicar em salvar, depois clicar em ‘página tópicos’ e, em seguida, deve clicar em ‘finalizar’ e imprimir o protocolo de finalização que deve ser entregue no ato da matrícula juntamente com a documentação exigida no item 8.15 do Edital.

O candidato que não realizar o procedimento da CPLE Online será eliminado do processo seletivo. Nesse procedimento, os candidatos são classificados em ordem decrescente da nota do Enem 2019 separado por curso/grupo de concorrência. Os candidatos classificados dentro das vagas serão convocados para realizar as matrículas, já os demais candidatos ficam em lista de remanejamento e podem ser convocados para realizar a matrícula, caso surjam vagas. Mais informações podem ser obtidas no site de Ingresso Discente ou na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.