Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga aprovados na Chamada Regular do Sisu 2020 e convoca para matrícula a partir de sexta-feira (31)

Notícias

Univasf divulga aprovados na Chamada Regular do Sisu 2020 e convoca para matrícula a partir de sexta-feira (31)

publicado: 29/01/2020 18h25 última modificação: 30/01/2020 09h09
Renata Freitas


Campus Senhor do Bonfim (BA), onde serão realizadas as matrículas para os cursos de Ciências da Natureza (ofertado neste campus), Ecologia e Geografia.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, hoje (29), a lista de candidatos aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2020. As matrículas serão realizadas nas próximas sexta-feira (31), segunda (3) e terça-feira (4). Os candidatos deverão observar atentamente o local de matrícula dos cursos para os quais foram aprovados e a documentação exigida para o procedimento. A Univasf disponibiliza neste processo seletivo 1.610 vagas para 30 cursos de graduação em sete campi, localizados nas cidades de Petrolina e Salgueiro (PE), Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI).

As matrículas serão realizadas presencialmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina). Os candidatos devem comparecer aos locais de matrícula com a documentação exigida no Edital N° 1 do PS-ICG 2020. Os locais de matrícula por curso/campus estão relacionados abaixo e na Portaria N° 1/2020, disponível no Portal do Processo Seletivo.

Todos os candidatos devem preencher o questionário no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), até as 16h do dia 4 de fevereiro. Após preencher o questionário, os candidatos devem clicar em 'Finalizar' e imprimir o protocolo, que será enviado para o e-mail do candidato, para ser entregue na matrícula, juntamente com a documentação exigida no Edital N° 1 do PS-ICG 2020.

Vagas Reservadas – Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1, L2, L9 e L10) devem obrigatoriamente comprovar a renda pelo Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), por meio do preenchimento do questionário socioeconômico. E os candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência (Grupos L9, L10, L13 e L14) também devem preencher o questionário socioeconômico, postar os documentos comprobatórios da deficiência pelo Sase e ficar atentos à convocação para perícia médica, a ser divulgada posteriormente. Em todos estes casos, o questionário deverá ser preenchido até as 16h do dia 4 de fevereiro.

Além disto, todos os candidatos classificados nos Grupos L2, L6, L10 e L14, exceto os indígenas, terão a sua autodeclaração verificada pela Comissão Institucional de Heteroidentificação, conforme estabelece o Edital N° 1/2020. O Cronograma da verificação da autodeclaração para a etapa de Chamada Regular consta na Portaria N° 1/2020.

Os candidatos que não se classificaram na Chamada Regular precisam declarar interesse em participar da Lista de Espera até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 4 de fevereiro, pelo site do Sisu. A relação de selecionados na Lista de Espera deverá ser divulgada pela Univasf a partir de 10 de fevereiro. Outras informações sobre o processo seletivo da Univasf estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo ou podem ser obtidas junto à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) pelo telefone (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Locais de Matrícula da Chamada Regular:

Convocados para os cursos ofertados nos campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA) – (Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia) - Matrículas serão realizadas exclusivamente no Campus Sede, localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). Nos dias 31/01 e 03/02, a matrícula será no auditório da biblioteca, nas salas dos Núcleos Temáticos 1 e 3; e no dia 04/02, será no auditório da biblioteca, na sala do Núcleo Temático 3 e na sala 15 do bloco de salas de aula. 

Convocados para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências da Natureza e Química, ofertados no Campus Serra da Capivara (PI) – Matrículas serão realizadas exclusivamente no Campus Serra da Capivara (Foto ao lado), situado na Rua João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre, em São Raimundo Nonato (PI) - próximo à Fundação Museu do Homem Americano - FUNDHAM - Centro Cultural Sergio Motta.

Convocados para os cursos de Engenharia de Produção e Ciência da Computação, ofertados no Campus Salgueiro (PE) – Matrículas serão realizadas exclusivamente na Fachusc, localizada na Rua Antônio Figueira, 134 - Nossa Senhora das Graças, em Salgueiro.

Convocados para os cursos de Ciências da Natureza, Ecologia e Geografia ofertados no Campus Senhor do Bonfim (BA) – Matrículas serão realizadas exclusivamente no Campus Senhor do Bonfim, situado na Rua Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont.

Convocados para o curso de Medicina, ofertado no Campus Paulo Afonso (BA) – Matrículas serão realizadas exclusivamente no Campus Paulo Afonso, situado no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA), Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3, bairro Alves de Souza, Paulo Afonso (BA).