Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga Edital de Reopção de Curso para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu 2020

Notícias

Univasf divulga Edital de Reopção de Curso para preenchimento de vagas remanescentes do Sisu 2020

publicado: 01/07/2021 10h26 última modificação: 01/07/2021 15h55

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais – PS-ICG 2020, divulgou na terça-feira (29) Edital de Reopção de Curso para preenchimento das vagas remanescentes relativas ao PS-ICG 2020. São oferecidas 20 vagas, das quais 6 são para o curso de Química, ofertado no Campus Serra da Capivara, e 14 para o curso de Ciência da Computação, no Campus Salgueiro (PE).  As inscrições podem ser feitas até 5 de julho, de modo on-line, por meio do site de Processos Seletivos da Univasf. 

Podem concorrer às vagas os candidatos que participaram da Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), bem como, os que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu 1º/2020 para os cursos ofertados pela Univasf, exceto os candidatos eliminados e os que já realizaram matrícula.

Após o resultado das inscrições, os candidatos com inscrições deferidas devem acessar o Sistema Sase, clicar na opção “questionário”, devem digitalizar a documentação exigida no formato JPG inferior a 1Mb e preencher o questionário, nas datas informadas no Edital Nº1/2021. O candidato que não postar os documentos exigidos e/ou não realizar o procedimento de clicar em finalizar questionário, não concluirá o questionário dentro do prazo estabelecido, portanto, será excluído da Reopção de Curso e será eliminado do processo seletivo. 

Aos candidatos com inscrição deferida que já realizaram anteriormente a CPLE e que não foram classificados dentro do número de vagas, ou seja, não foram convocados para remanejamento, estes não devem preencher o questionário novamente. Apenas deverão manifestar interesse na vaga, por meio do Sistema Sase, quando convocados para remanejamento. 

Mais informações sobre o Edital de Reopção de Curso do PS-ICG 2020 estão disponíveis na página do Processo Seletivo PS-ICG 2020 

 

Cronograma: 

30/06 a 05/07 - Período de Inscrições na Reopção 

07/07 - Resultado das inscrições da Reopção 

07/07 - Convocação dos classificados na Reopção para realizar os procedimentos para a CPLE (com o preenchimento e finalização do questionário) 

8 a 12/07- Prazo para a realização dos procedimentos para a CPLE (com o preenchimento e finalização do questionário) para os candidatos classificados na Reopção 

13/07 - Convocação para Remanejamento com a manifestação de interesse na vaga dos candidatos que realizaram o procedimento de CPLE (ver Portaria do 6º Remanejamento a ser divulgada nesta data)