Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga relação de inscritos para representantes da comunidade externa no Conselho de Curadores

publicado: 23/02/2022 15h56 última modificação: 23/02/2022 15h56

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Coordenação de Apoio aos Conselhos Superiores, divulgou nesta quarta-feira (23) a relação de inscritos para a seleção de novos representantes da comunidade externa no Conselho de Curadores (Concur). A votação está prevista para ser realizada nesta sexta-feira (25), na sessão ordinária do Conselho Universitário (Conuni), a partir das 14h. A reunião acontece de forma on-line, com transmissão pelo canal da TV Caatinga no YouTube.