Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga resultado final da seleção para Programa de Mobilidade Estudantil InterIES para período 2023.2

publicado: 09/01/2024 17h45 última modificação: 09/01/2024 17h45

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou hoje (9) o resultado final da seleção para o Programa de Mobilidade Estudantil InterIES, convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IFSertãoPE, por meio da qual estudantes das instituições conveniadas poderiam se inscrever para cursar disciplinas no período letivo 2023.2 da Univasf. O resultado está disponível neste link.

A Proen informa que não houve interposição de recursos quanto ao resultado parcial do Edital Nº 19/2023. As matrículas serão realizadas pela Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Univasf, conforme estabelece o edital. As atividades letivas irão começar em 19 de fevereiro de 2024.