Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga resultado parcial da seleção para Programa de Mobilidade Estudantil InterIES para período 2024.1

publicado: 27/05/2024 12h08 última modificação: 27/05/2024 12h08

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, na sexta-feira (24), o resultado parcial da seleção para o Programa de Mobilidade Estudantil InterIES, convênio Univasf/Uneb/UPE/Facape/IFSertãoPE, para a qual estudantes das instituições conveniadas poderiam se inscrever para cursar disciplinas no período letivo 2024.1 da Univasf. Os recursos ao resultado parcial devem ser enviados até amanhã (28) para o e-mail:  dpeg.proen@univasf.edu.br, da Diretoria de Programas Especiais de Graduação (DPEG) da Proen.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 11 de junho no site da Proen. Mais informações estão disponíveis no edital e na página da Proen.