Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf informa ajustes no atendimento nos Restaurantes Universitários

Univasf informa ajustes no atendimento nos Restaurantes Universitários

publicado: 12/02/2019 17h25 última modificação: 12/02/2019 17h25

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), informa que os preços das refeições nos Restaurantes Universitários (RUs) para servidores, estudantes que não sejam dos grupos P1 e P2, funcionários terceirizados e alunos do P2 que desejem fazer uma segunda ou mais refeições no mesmo dia são os seguintes: R$ 3,75 no café da manhã; R$ 6,70 no almoço; e R$ 7,00 no jantar. Para a comunidade externa o valor permanece R$ 10,00 para qualquer refeição.

De acordo com a empresa contratada, ISM Gomes de Mattos Eireli, não haverá o fornecimento de marmitas e o pagamento deverá ser feito apenas em espécie, não sendo possível a utilização de cartão de débito ou crédito. Segundo a ISM, o cartão de acesso ao RU poderá ser adquirido no caixa de qualquer unidade. Para fins de comprovação e realização do cadastro será necessária a apresentação de documento de identificação de vínculo com a Universidade como: crachá ou identidade funcional, no caso de servidores e terceirizados; e comprovante de matrícula atualizado e RG ou CNH, no caso de estudantes que não sejam dos grupos P1 e P2.

O procedimento adotado pela empresa para o abastecimento do cartão determina que o usuário deve adquirir os créditos de forma distinta para cada refeição, especificando se são para café da manhã, almoço ou jantar, pois não será possível trocar os créditos de uma refeição para outra. Os usuários com créditos nos cartões de acesso ainda do contrato anterior, adquiridos por R$ 9,50, podem procurar o RU para fazer a migração dos créditos para o atual sistema.

registrado em: ,