Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf lança cronograma de colações de grau dos cursos de graduação 2020.1

Univasf lança cronograma de colações de grau dos cursos de graduação 2020.1

publicado: 06/07/2021 12h03 última modificação: 06/07/2021 12h03
Júlia R. Mendes

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá realizar, a partir da próxima quarta-feira (14), as próximas solenidades de colação de grau. Serão realizadas três cerimônias, para as turmas do semestre de 2020.1, dos cursos de Psicologia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica e demais engenharias do campus Juazeiro (BA).

As cerimônias irão acontecer de forma remota e serão transmitidas ao vivo pelo canal da TV Caatinga no Youtube, da sala do Conselho Universitário (Conuni) da Univasf, a partir das 14h30.

Cronograma:

14 de julho (quarta-feira) – Psicologia

15 de julho (quinta-feira) – Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica (Colação conjunta)

29 de julho (quinta-feira) – Engenharias do campus Juazeiro-BA: Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção (Colação conjunta)

registrado em: ,