Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf lança edital de seleção com vagas remanescentes para supervisores do Pibid

publicado: 08/08/2018 15h13 última modificação: 08/08/2018 15h13
Mônica Santos

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com seleção aberta para preenchimento de vagas remanescentes para supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). São cinco vagas distribuídas entre as áreas de Artes Visuais, Ciências da Natureza e História. As inscrições podem ser feitas até 14 de agosto.

Para se inscrever, é preciso entregar a documentação solicitada no Edital Nº 22/2018 na secretaria do Colegiado do curso ao qual o subprojeto estiver vinculado (Quadro 1 do Edital). Já para o curso de História, é preciso mandar a documentação, excepcionalmente, para o e-mail historia@univasf.edu.br.

Para participar da seleção, é preciso ser licenciado na mesma área/disciplina do subprojeto que irá acompanhar; possuir experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica; ser professor em uma das escolas habilitadas e ministrar a disciplina na área do subprojeto ou na etapa correspondente à habilitação concedida pelo curso participante do subprojeto (Anexo VI); firmar termo de compromisso, declarando disponibilidade para realizar as atividades previstas como supervisor do projeto (Anexo III); e se cadastrar e manter atualizado o currículo na Plataforma Freire.

O valor mensal da bolsa do supervisor é de R$ 765,00. O resultado final está previsto para sair dia 17 de agosto. A disposição das vagas por projeto e demais informações podem ser consultadas diretamente no edital.